O Grupo New Space é um dos líderes na oferta de serviços com tecnologia aplicada para os mais diversos segmentos de negócio.​

Atuamos, há mais de 38 anos, apoiando operações de bancos, financeiras, varejistas, empresas de meios de pagamento, do setor de saúde, RH, seguros e muito mais, por meio de um portfólio repleto de produtos inovadores, expertise de mercado e atendimento personalizado e diferenciado, proporcionando mais agilidade, segurança e valor agregado para a sua empresa.

Antifraude

3 em cada 10 brasileiros já foram vítimas ou já sofreram tentativas de golpes. Para diminuir esse tipo de problema, o Grupo New Space desenvolveu um serviço de antifraude com análise pericial documental, flexível e acessível para todas as empresas!

Serviços para mercado segurador

O mercado segurador brasileiro vem mudando gradualmente nos últimos anos, com novos desafios surgindo a cada momento. Ajudamos a aprimorar a gestão de apólices, sinistros, atendimento ao cliente e muito mais!

Operação Processos Judiciais

Disponibilizamos uma inovadora plataforma digital voltada para a captura, gestão, organização e controle de processos judiciais (ações cíveis, trabalhistas, criminais, entre outros).

Serviço de Gestão de Reclamações

Manifestações – Uma inovadora plataforma digital voltada para a gestão, organização e controle de chamados abertos, incluindo reclamações de órgãos reguladores e processos judiciais (ações cíveis, trabalhistas, criminais etc.), independente dos canais e instâncias em que elas são inseridas.

BPO digital para instituições financeiras

Serviços digitais aplicados ao mercado de crédito que proporcionam um fluxo ágil e seguro para a identificação e autenticação do proponente. Módulos Face Match e Liveness, além de plataforma antifraude com análise pericial, fazem parte do portfólio.

Serviços para Meios de Pagamento

Portfólio especializado na terceirização e monitoramento de processos para meios de pagamento, financeiro e varejo, por meio de um Centro de Excelência Operacional, com tecnologia de ponta, metodologias inovadoras e time capacitado.

Serviços digitais para mainframe

Serviços inovadores somados a um time altamente especializado para te ajudar com downsizing, economia de recursos e melhoria na gestão e comunicação entre as aplicações na alta e baixa plataformas.

Custódia de mídias e de software

Oferecemos serviço de custódia de fitas backup, Escrow de software, ou armazenamento seguro de qualquer outro tipo de propriedade, código-fonte ou mídia em nossa Sala-Cofre.

Digitalização e guarda de documentos

Scanners de alta performance para digitalizar documentos, plantas e demais arquivos, que podem ficar armazenados com toda a segurança em nossa guarda física.

 

 

Segurança Digital

Oferta dos serviços de Análise de Vulnerabilidades e Pentest, para que você tenha uma completa fotografia de como a sua empresa está em relação às vulnerabilidades, quais os impactos e o que fazer para corrigir.

Esteira digital para RH

Automatize seus fluxos de controle e análise documental, desde o processo de contratação até a dinâmica mensal, e traga mais agilidade e segurança para o departamento de recursos humanos.

Serviços para o segmento de saúde

Conte com a esteira digital para reembolsos médicos da New Space, além de armazenar blocos de exames laboratoriais em nossa Sala-Cofre, a mais segura e atestada da América Latina.

Quem somos

Nós somos um dos líderes na oferta e na prestação de serviços com tecnologia aplicada para os mais diversos segmentos de negócio. Atuamos apoiando as suas operações, por meio de um portfólio repleto de produtos inovadores, expertise de mercado e atendimento personalizado e diferenciado, proporcionando mais agilidade, segurança e valor agregado para a sua empresa. Carregamos em nosso DNA a capacidade de sermos mais do que um simples fornecedor, nós somos verdadeiros parceiros estratégicos para o seu negócio!

Há mais de 37 anos, o FUTURO faz parte do nosso PRESENTE!

Faça como outras centenas de companhias e venha ter a VISÃO DO FUTURO com quem mais entende do assunto!

Sustentabilidade

Compromisso com a Responsabilidade Social e o Meio Ambiente.

Sustentabilidade está no DNA do Grupo New Space, na cultura interna e no jeito de fazer negócios. Essa responsabilidade reflete nosso comprometimento com os princípios éticos, buscando sempre alinhamento com as melhores práticas do mercado.
É com orgulho que podemos dizer que nos empenhamos junto aos nossos colaboradores, parceiros e clientes para a construção de um futuro melhor!

 

Portal do cliente

A New Space oferece um portal de gestão customizado para cada serviço contratado
com segurança e alta confiabilidade.

Cases de sucesso

Nossas certificações

Não basta apenas exaltarmos os nossos diferenciais. É necessário atestá-los, comprová-los e certificá-los!

Graças a sua vocação para a Segurança Digital, o Grupo New Space possui duas importantes certificações concedidas pelo Ministério da Defesa: Empresa Estratégica de Defesa – EED e Produto Estratégico de Defesa. Além delas, há também a ABNT ISO 9001, que garante a qualidade na prestação de nossos serviços de guarda e destruição de mídias de backup, armazenagem de lâminas laboratoriais em ambiente seguro, com disponibilização de transporte para coleta e entrega com frota própria; a IQNet, que valida internacionalmente – e com a instituição mais credível e confiável do mundo – o nosso programa de gestão, conformidade e controle de qualidade; e a de membro signatário do Pacto Global da ONU, onde, anualmente, renovamos o nosso compromisso com os 10 princípios universais nas áreas de Direitos Humanos, Trabalho, Meio Ambiente e Anticorrupção.

O GRUPO NEW SPACE é um dos líderes na oferta de serviços com tecnologia aplicada para os mais diversos segmentos de negócio

+ 0
anos como referência
no mercado
+ 0
clientes atendidos
de diversos segmentos
+ 0 MILHÕES
transações monitoradas por mês
+ 0
Instituições Financeiras
atendidas
+ 0 MILHÕES
de contratos formalizados/mês
+ 0 MIL
usuários em nosso sistema/dia