Gestão de Documentos Digitalizados com Segurança. Administativos e Empresariais.

MACRO PROCESSOS

Controle Entrada e Dados
Digitalização

Dados para entrada e controle de indexações dos itens enviados para tratativa

Digitalização

Controle do envio e do recebimento da documentação por meio de
Protocolo Eletrônico, o que oferece mais segurança para a transição
dos documentos

Digitalização

Classificação dos documentos, com tipos previamente definidos, e indexação
dos dadoscontidos nos documentos

Tratativas Documentação Física
Digitalização

Recebimento da documentação e baixa do Protocolo Eletrônico

Tratativa da documentação e ordenação para garantia de qualidade no processo

Digitalização

Digitalização dos documentos por meio de scanners de alta performance.

Célula monitorada, o que proporciona total segurança para os seus documentos

Digitalização

Armazenamento da documentação, com conteúdo e caixas controladas,
seguindo todos os padrões de segurança e rastreabilidade para atendimento
de solicitações

Gestão da Documentação
Digitalização

Formalização e conferência da documentação por meio da imagem digitalizada,
confrontando informações enviadas no momento da entrada dos
documentos (Base de Dados)

Processo automatizado, com mais segurança para avaliação dos dados

Digitalização

Indicadores de irregularidades na documentação e disparo de alertas com
temporalidade definida pelo cliente até a regularização da documentação

Dashboards online da Esteira de Processamento

Digitalização

Consulta da documentação e possível download por meio do Portal de Serviços
New Space, com facilidade para solicitação da documentação física

Processo controlado por meio de permissões vinculadas aos logins de acesso

PROCESSO DE DIGITALIZAÇÃO

Digitalização

Nossos scanners são de alta performance, o que otimiza o tempo de disponibilidade da documentação para consulta online.

Os documentos são classificados por tipo, o que traz agilidade ao processo de consulta e os controles de envio são ligados ao tipo de dossiê em tratamento.

Análise da documentação por meio de fluxo automatizado, controle de pendências e envio de alertas com possibilidade de controle de temporalidade.

Quer saber mais sobre nossos serviços?

Fale conosco

O que oferecemos