Gerenciamento e segurança de documentos físicos.

A Armazenagem de Documentos integra o portfólio de soluções New Space para o gerenciamento e segurança de documentos físicos. Consiste, basicamente, na guarda de documentos em caixas de diversas áreas, que permanecem custodiadas em modernas instalações e são devidamente identificadas em um sistema com acesso via web.

O que é a guarda de documentos?

Muitas empresas estão em busca de quesitos básicos para conseguir alcançar o objetivo de estar sempre em crescimento. E para isso, utilizar seus recursos de maneira eficiente, o que inclui a guarda de documentos em seus espaços físicos. 

Os benefícios da guarda de documentos e da melhor maneira de armazenagem de documentos são enormes. Dessa maneira, utilizar uma empresa de guarda de documentos é a melhor saída para quem está em busca de mais espaço dentro de sua empresa.

Como funciona a Guarda de Documentos da New Space

A coleta e o transporte dos seus documentos e arquivos são realizados com total segurança para armazenagem em nossas instalações, que contam com controle de acesso por biometria, central de monitoramento, bombeiros militares – 24 horas por dia, 7 dias por semana – e brigada de incêndio.

Atualmente, a New Space atende os mais diversos segmentos de mercado, armazenando e gerenciando mais de 3 milhões de caixas de documentos.

Além disso, soluções como a digitalização de documentos e o backup em nuvem, também são alternativas seguras e que oferecem maior controle para sua organização. Conheça nossos serviços!

 

Conheça nossas unidades

São PauloRaposo TavaresItú

Quer saber mais sobre nossas soluções?

Fale conosco







O que oferecemos