SOLUÇÕES EM MEIOS DE PAGAMENTO

O Centro de Competência Operacional é um núcleo de serviços especializado em processos de negócios que compõem o ecossistema dos meios de pagamento. Ele conta com três linhas distintas de serviços, que possuem ferramentas e profissionais especializados para atender serviços complexos e sofisticados de forma simples, direta e gerenciada.

CENTRO DE MONITORAMENTO DE NEGÓCIOS

O Centro de Monitoramento de Negócios (CMN) tem por objetivo o monitoramento comportamental de parâmetros de negócios predefinidos por cada cliente, gerando alertas em tempo real, o que permite ações de respostas rápidas e objetivas, em uma operação 24x7, 365 dias por ano.

Implantamos processos que proporcionam maior previsibilidade, prontidão, agilidade, melhoria contínua e foco na identificação e no tratamento de incidentes e problemas. Apoiados em nossa plataforma ORION de monitoramento de negócios, atuamos em seus principais indicadores transacionais, operacionais, financeiros e comerciais, minimizando os efeitos da ocorrência de eventos na saúde dos negócios de sua empresa. Estamos fundamentados nas melhores práticas do ITIL e CoBIT e em nossa experiência de mais de 30 anos na gestão de operações de missão crítica.

Soluções de meios de pagamento

LABORATÓRIO DE CERTIFICAÇÃO FUNCIONAL

Homologamos soluções transacionais de adquirentes, subadquirentes, gateways de pagamentos, financeiras, private labels e vouchers. Ao organizar o processo, a documentação e o histórico de certificações, automatizamos os testes de forma a proporcionar mais agilidade e controle em todo o seu ciclo de vida.

Utilizamos em nossa operação o conjunto de ferramentas de testes da SETIS. Oferecemos também nossa ferramenta de workflow para automação de todas as fases da certficação dos projetos, com acessos dedicados para o cliente e seus parceiros de tecnologia, controle de alçadas, vinculação de documentos, validações técnicas de mensagerias ISO, ADVT, MTIP e fluxos transacionais. Além disso, atendemos sua demanda direta e de seus parceiros de tecnologia e negócios em um processo sinérgico, otimizado e padronizado.

BUREAU DE SERVIÇOS

O Bureau de Serviços é um núcleo de serviços abrangentes e especializados na área de pagamentos eletrônicos. Estruturamos e executamos operações complexas apoiadas por ferramentas de software, processos enxutos e pessoal especializado. Nossa oferta inicial cobre os serviços de contact center e telemarketing passivo/ativo, help desk e service desk, suporte a integração, homologação, implantação e piloto, laboratório de diagnóstico, análise e solução de problemas transacionais, desenvolvimento de novas tecnologias de captura de transações, operações de cadastro, cancelamento, chargeback, antecipação de recebíveis, conciliações financeiras e núcleo de desenvolvimento e customização Orion.

Soluções de meios de pagamento